tgoop.com/manualdotelegram/1123
Last Update:
Nas últimas duas semanas, o mundo vem acompanhando com preocupação os acontecimentos nos Estados Unidos. Embora os EUA representem menos de 2% de nossa base de usuários, nós do Telegram também temos observado a situação de perto.
O Telegram aceita debates e protestos pacíficos, mas nossos Termos de Serviço proíbem explicitamente a distribuição de chamadas públicas à violência. Nos últimos 7 anos, aplicamos essa regra de forma consistente em todo o mundo, da Bielo-Rússia e Irã à Tailândia e Hong Kong. Os movimentos civis em todo o mundo contam com o Telegram para defender os direitos humanos sem recorrer a infligir danos.
No início de janeiro, a equipe de moderação do Telegram começou a receber um número crescente de relatórios sobre atividades públicas relacionadas aos Estados Unidos em nossa plataforma. A equipe agiu de forma decisiva ao reprimir os canais dos EUA que defendiam a violência.
Graças a esses esforços, na semana passada nossos moderadores bloquearam e encerraram centenas de chamadas públicas de violência que poderiam ter atingido dezenas de milhares de assinantes. A equipe continua processando relatórios de usuários, além de remover proativamente o conteúdo que incita diretamente a violência.
Gostaria de agradecer a todos que relataram canais públicos que ultrapassaram os limites. Mantem! Valorizamos cada um de seus relatórios. O Telegram dá as boas-vindas ao debate político vindo de todos os lados do espectro político - mas agirá rapidamente para impedir aqueles que incitam as pessoas a infligir danos a outras.
Traduzido do canal oficial do Pavel Durov, criador do Telegram.
https://www.tgoop.com/durov/149
BY Manual do Telegram
Share with your friend now:
tgoop.com/manualdotelegram/1123