tgoop.com/SharkSignalsCripto/162595
Last Update:
🇺🇸❌🇨🇴 — O presidente dos EUA, Donald Trump, chamou o presidente colombiano, Gustavo Petro, de “líder do comércio ilegal de drogas” e anunciou que a Colômbia não receberá mais subsídios americanos.
O presidente Gustavo Petro, da Colômbia, é um líder das drogas ilegais que incentiva fortemente a produção massiva de drogas, em grandes e pequenos campos, em toda a Colômbia. Tornou-se, de longe, o maior negócio da Colômbia, e a Petro não faz nada para o impedir, apesar dos pagamentos e subsídios em grande escala dos EUA, que nada mais são do que uma fraude a longo prazo à América.
A PARTIR DE HOJE, ESTES PAGAMENTOS, OU QUALQUER OUTRA FORMA DE PAGAMENTO, OU SUBSÍDIOS, NÃO SERÃO MAIS FEITOS À COLÔMBIA. O objetivo desta produção de drogas é a venda de grandes quantidades do produto nos Estados Unidos, causando morte, destruição e destruição. Petro, um líder de baixa classificação e muito impopular, com uma boca fresca em relação à América, é melhor fechar estes campos de extermínio imediatamente, ou os Estados Unidos irão fechá-los para ele, e isso não será feito de forma agradável. Obrigado pela sua atenção a este assunto! Presidente Donald J. Trump
No fim de semana, Petro acusou os EUA de violar a soberania colombiana e de matar um pescador durante operações militares americanas contra o tráfico de drogas no Mar do Caribe. Segundo ele, o cidadão colombiano Alejandro Carranza morreu num dos ataques perpetrados pelas forças norte-americanas, que desde agosto concentram suas ações na Venezuela e em áreas próximas às águas territoriais da Colômbia.
@SharkSignalsCripto
BY SHARK SIGNALS CRIPTO
Share with your friend now:
tgoop.com/SharkSignalsCripto/162595