tgoop.com/DUALIPABR/48653
Create:
Last Update:
Last Update:
#CRÍTICA: A Billboard Philippines listou o “Radical Optimism” como um dos 50 melhores álbuns de 2024.
Embora o ‘Future Nostalgia’ tenha estabelecido um padrão terrivelmente alto para Dua Lipa fazer um registro de acompanhamento adequado, o ‘Radical Optimism ’é perfeitamente adequado para o que é.
Talvez ‘bem’ seja um eufemismo, dada a enorme quantidade de sucessos que o ‘Radical Optimism’ tem — com crédito aos esforços estelares de Lipa, Kevin Parker, Danny Harle e Caroline Ailin do Tame Impala. Como um álbum despreocupado que examina os altos e baixos do que significa ser solteiro, é absolutamente contagiante ao longo de suas onze faixas, pois leva os ouvintes a uma jornada sonora pelos sons dos clubes de Praia de Ibiza (‘Illusion’), da cena rave de Berlim (‘Houdini’), ou mesmo das arenas esportivas da Itália (‘Training Season’).
Mas deixando de lado sua produção por si só, este é sem dúvida o melhor que ouvimos de Lipa em termos de suas capacidades vocais, especialmente em faixas como ‘Falling Forever’ e ‘Happy for You’. Assim, em meio a seus desprezos no Grammy e natureza negligenciada (especialmente em comparação com muitos dos lançamentos deste ano), o ‘Radical Optimism’ é o tipo de jóia Adormecida que é obrigado a encontrar um público dedicado com o passar dos anos.
BY Dua Lipa Lately+

Share with your friend now:
tgoop.com/DUALIPABR/48653