Telegram Web
#INSTA: Cardi B via Instagram.

“Muito obrigada a todos pelos parabéns pelo meu aniversário! Todo mundo costuma fazer promessa de ano novo no dia 31 de janeiro, mas eu já fiz a minha ontem à noite! Tô me sentindo com sorte, mas, acima de tudo, muito abençoada! O ano 32 foi daqueles que nunca vou esquecer! Mas 😜 o 33 é o ano de Jesus, e olha, nunca me senti tão protegida e amparada pelo cara lá de cima. Ele sempre dá um jeito de me lembrar que sou escolhida e abençoada, e isso é o maior presente que eu poderia querer. Brigadão a todas e todos que me apoiam e me amam! Tô mandando esse amor todo de volta pra vocês!”
💋93❤‍🔥2
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
#INSTA: Cardi B via Instagram Reels.

“Eu preciso de mais dinheiro que problemas neste ano”
💋144❤‍🔥2👏1
#SHOOT: Cardi B estampa a nova edição da "PAPER”.
🔥7❤‍🔥5👏1
#SHOOT: Cardi B para “PAPER”.
🔥7❤‍🔥4
#SHOOT: Cardi B para “PAPER”.
🔥7
#SHOOT: Cardi B para “PAPER”.
🔥6
#SHOOT: Cardi B para “PAPER”. 🖤
🔥5
#ENTREVISTA: Cardi B sobre as reações a vendas do “AM I THE DRAMA?”:

“Isso é o que me deixa tão orgulhosa de mim mesma. Tem sido um drama danado com os números. Primeiro, estou muito orgulhosa do meu número. Muito orgulhosa do meu número. Estamos em uma era bem diferente quando se trata de música. Então, não só estou orgulhosa dos meus números, mas tem gente de fora que vai tentar fazer você não se sentir orgulhoso dos seus números. Tem pessoas que nunca nem viram 100 mil em vendas me chamando de fracasso. Então, as pessoas vão tentar te desanimar sobre seus números, mas claramente, isso não me desanima. É isso que as pessoas vão tentar fazer, mas não funciona. Não funciona quando milhares de vídeos estão sendo feitos com a sua música. E aí tem milhares de pessoas fazendo memes com suas músicas. Tem tanta gente que duvidava do meu álbum, que agora tá tipo: “Sabe de uma coisa, o álbum dela é bom?”
🏆8
#ENTREVISTA: Cardi B sobre as escolhas de parcerias para o “AM I THE DRAMA?”:

“Foi engraçado, porque eu pedi pra diferentes pessoas fazerem diferentes músicas. Algumas músicas eu nem coloquei no álbum. Algumas, eu fui com quem soou melhor nas músicas, pra ser honesta com você, porque tem algumas pessoas que eu chamei, e não é que elas não soaram bem, é que simplesmente não combinaram com a vibe da música. Então, todo mundo que tá no álbum sente a emoção da música. E aí teve gente que eu chamei pra participar do meu álbum, e eles ficaram de palhaçada. Porque essas são as pessoas… eu não sou o tipo de pessoa que fica pedindo favores pra ninguém… mas essas são as pessoas que sempre ficam tipo: “Nossa, quero trabalhar com você. Quero trabalhar com você. Quero trabalhar com você!” E aí, quando eu dou a oportunidade pra eles, eles querem fazer graça, mas acredite, eles se arrependem disso.”
7
#ENTREVISTA: Cardi B falou sobre sua maternidade e ter que defender suas filhas dos ataques que sofreram nas redes sociais nas últimas semanas.

“Tô deixando o tempo correr agora. É meu quarto filho, então já tô acostumada. Mas sinto que, definitivamente essa semana, minha guerreira interior apareceu. Estava lutando pelos meus filhos. Essa semana mostrei pro mundo que eu fico da pior forma quando se trata dos meus, e foi, foi tão estranho, porque nunca precisei ficar tão brava assim pelos meus filhos. Mas fiquei, e realmente me sinto como uma leoa. Esse foi um dos momentos em que fui mais testada como mãe. Mas isso só me mostra o quão forte eu sou, e só me mostra que, nossa, eu realmente vou até o inferno pelos meus: mentalmente, fisicamente, qualquer coisa. E eu não me importaria.”
4🏆4
2025/10/15 05:31:27
Back to Top
HTML Embed Code: